domingo, 19 de maio de 2013

Review by Sakura Ruka: Set EGG PORE da marca Tony Moly.

Boa noite pessoal, aqui é a Aya, hoje iremos fazer nosso primeiro post enviado por uma cliente (e amiga) Sakura Ruka, sobre os ovinhos Egg Pore, para controle de cravos, oleosidade e poros abertos. 
Segue texto com as palavras dela sobre os produtos! Espero que gostem!
E assim como ela, quem já comprou algum produto com a AIMI, ficaria muito feliz se tomassem a liberdade de fazer um review sobre algum produto, seja por video ou texto, fiquem totalmente a vontade! 
Você encontra o produto aqui: Link do Set EGG PORE


"Oi!  Aqui é a ruka, e é a minha primeira review pra esse blog lindo da Aimi<3
O motivo disso é que eu ~precisava~ contar a minha experiência com o Eggpore, que vocês podem encontrar na lojinha com a Aya e a Ren (que são uns amores e super atenciosas). 

Eu comprei os três Eggpores porque já ouvia falar super bem deles, mas realmente me surpreendi com o resultado. Quando eu comprei, imaginava que deveria usar por um tempo até ter uma mudança satisfatória, mesmo porque poros e cravinhos são coisas do tinhoso que dão um trabalho enorme pra gente ne =/  Enfim, tinha com isso em mente e fui testar os produtos.

O primeiro passo, que vem na embalagem branca e amarelinha [que é a mais fofa *-*], é o Blackhead Out Oil Gel, que é como um gelzinho bem melequento, com umas partículas que ficam mais esbranquiçadas conforme vão agindo na pele, além de umas bolinhas amarelas que são esfoliantes. Já vou avisando: esse gelzinho pode fazer uma sujeira danada se a embalagem não for aberta com cuidado [experiência própria], e fica difícil pra limpar. Então, muito cuidado com esse aí! Ele não esfoliiiiiiia como muitos por aí, mas acho que a parte que conta mesmo é o gel. Deixa a pele muito suave e melhorou os meus cravinhos pretos, achei que valeu a pena. Tanto esse passo como o próximo é passar, esperar uns minutos (tem gente que espera bem pouquinho, eu passei e esqueci dele por uns 15 minutos) e tirar com água morna. (Dica: passe um paninho ou algo assim antes de enxaguar pra tirar o excesso)

O segundo passo vem na embalagem marrom, o ovo de ~galinha caipira~ . É como uma argila, beeeeeem menos melequenta que o gelzinho do primeiro passo, e se chama Tightening Pack. Super fácil de aplicar, ela seca e endurece bem rápido. Fiquei com essa mascara uma meia hora, e quando eu tirei a minha pele estava muuuito mais lisinha e macia, os poros ja tinham diminuído alguma coisa, e eu já abri aquele sorriso de ponta a ponta :D

Agora vem a melhor parte: o terceiro passo. ~Shisus~ abençoe esse terceiro passo. A embalagem é a dourada (porque esse produto vale ouro sabe <3) e se chama SilkySmoothBalm. É um primer, a textura é bem ~massinha~ mesmo, tem que espalhar bem pra não acumular em uma parte só. Mas isso faz milagres. Meus poros sumiram, fiquei com pele de bunda de bebê <3 Quase chorei de emoção [tá não exagera] quando eu vi o resultado. Nota 20 pra esse aí. SUPER vale a pena.

Então é isso, minha linda e maravilhosa experiência com o Eggpore, eu recomendo pra todo mundo, mulheres e homens ! [Machos alfa, não fiquem com vergonha, gostamos de pele bonita em vocês também!]
Espero poder fazer outras reviews aqui <3 

Ruka"




3 comentários:

  1. Aaai, que vontade de provar tbm! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que inveja (boa) T.T
    é certo que cravos é chato, mas o meu maior problema é a oleosidade. Com esse review acho que da pra ter uma ideia de como ela ficou rs....mas a melhor coisa mesmo é você testando. *.*

    ResponderExcluir
  3. já tinham me dito que o primer dessa linha é fantástica,agora sim,tenho certeza.
    Mas,Ruka,há um outro também sabia? eu não me lembro o nome,mas ele tem uma embalagem meio amarelada,e dentro,é vem dois hidratantes em forma de clara e gema. a clara serve para uma função,e a gema para outra,uma graça!! compre esse também,e teste para ver se é bom. ^^

    ResponderExcluir