sexta-feira, 7 de junho de 2013

Review Lash Perm 3 Steps - ETUDE House

Bom dia Pessoal, tudo bom?

Já faz um tempinho desde o ultimo review, e por mais que eu esteja cheia de sugestões e ideias (e por mais que eu sempre peça sugestões na página da AIMI Store), eu preciso reunir materiais, fotos, vídeos e bla bla bla, ai acabo demorando um pouco :/ vou tentar tornar os reviews e dicas aqui no blog mais frequente, promise!

Enfim!

Hoje vim aqui pra fazer um outro review, desta vez do Lash Perm 3 Steps da marca Etude House


O link para compra na página da AIMI Store você encontra aqui: Lash Perm 3 Steps

Oque é? Como bem visível na foto é uma mascara que tem 3 funções! e 3 passos!
1 - Máscara 2- Alonga 3- Volume

Eu particularmente achei BEM interessante, desde só a propaganda, quanto quando chegou, até usar!
Porque?
Motivos: da parte do meio pra baixo ela é giratória (sem contar a tampa onde fica o pincel) você gira a modo de usar os 3 passos!
Eu tirei algumas fotinhas para mostrar:

 Passo 1: Mascara

Passo 2 - Alonga 


 Passo 3 - Volume

Você gira a parte de baixo para o efeito que você quer, se você quer os 3, você também pode!

Agora a foto do antes e depois!

tam tam tam!
Antes

Depois *o*

Eu Achei a diferença gritante!
Ainda mais na hora de aplicar, eu não sei te dizer COM CERTEZA mas, na hora que você gira nos 3 passos, da a impressão (e creio que seja algo do tipo) que o pincel muda, pois o efeito você percebe na hora que passa!
Passei a mascara, legal, deixou preto!
mudei pro Step 2, pra alongar, NOSSA, na hora alongou!
e então step 3, volume, realmente, deixou bem mais volumoso!
Eu não sei qual é essa tecnologia, mas ela funciona, e pela primeira vez que uma propaganda fala que deixa os cílios enormes e volumosos, ele de fato deixa, a diferença é gritante, como você pode ver na foto!

Sobre a durabilidade, dura MUITO, não diz se é a prova de agua, mas ficou o dia todo! e pra retirar não é difícil também

A embalagem vem em uma caixinha super fofa, assim:


Conclusão final:  Pra quem quer algo rápido, eficaz e prático, vale muito a pena, Mesmo!

E se tiverem qualquer dúvida, critica, sugestão, a respeito do produto, ou não, por favor, sintam-se a vontade em comentar aqui, ou até mesmo em nos chamar na página da AIMI.

Espero que este post ter sido de ajuda pra alguém!
Logo, mais reviews e outras coisas... prometooo!!

Curtam a AIMI Store <3

Um beijo!

- Aya

Nenhum comentário:

Postar um comentário